Translate

Curta a página




segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Metin2


Idioma: Português
Dimensões: 3D
Gratuito? Sim
Necessita de Download? Sim

Metin2 irá imergir seus jogadores em incríveis batalhas épicas repletas de ação. A disputa acontece entre os três reinos existentes no continente. Mas não é só a guerra pela dominação dos territórios adversários a principal caus do conflito, existem as pedras com influencias malignas que estão corrompendo a todos. Reúna seus aliados, escolha sua classe e conquiste o poder para salvar sua nação.

Principais características
-Um continente imenso para ser explorado, incluindo ainda labirintos exclusivos para vocês e seus amigos.
-Escolha entre três reinos diferentes e defenda sua nação contra a invasão de seu território.
-Participe de batalhas épicas, comande seu exército a pé ou montados a cavalo.
-Torne o líder de sua nação, monte sua própria guilda e construa sua própria fortaleza.
-São quatro classes iniciais para a evolução de seu personagem, possibilitando a evolução de suas habilidades conforme seu estilo de combate.
-Construa seus próprios equipamentos e armas lendárias, escolha sua profissão e explore o mundo atrás dos recursos necessários.
-Divertimento e interação entre os jogadores com um sistema de casamento e habilidades para demonstração de emoções. Pssui Messenger integrado para se comunicar com seus amigos.
-Muitas possibilidades de customização de seu personagem. É possível modificar sua aparência através da variedade de equipamentos e até mesmo a escolha de penteados. São quatro classes de personagens com possibilidades de evolução através das especializações, habilidades para aprender e distribuição de pontos entre os atributos.
Personagens

Em Metin2 existem 4 tipos de classe: guerreiros, ninja, shura, shaman, podendo-se escolher uma delas.
É possível obter resultados diferentes da mesma classe/personagem, dependendo da forma do jogo, skill, status e características físicas (visuais) obtidos durante a sua jornada.
Quests

Em Metin2 há uma grande variedade de tipos de quest que, quando completadas, podem trazer grandes recompensas. Elas são divididas em 4 tipos de quest: Quests principais, Quests secundárias, Quests de nível e Missões dos Livros. Cada tipo de quest possui uma forma de realização e uma história em torno dela, o que aumenta a diversão e a imersão dentro do jogo.

Imperador

No Metin 2 há um sistema de Imperador, que irá liderar e governar seu reino durante o período de seu mandato. O Imperador é extremamente importante para o crescimento e sucesso do reino, principalmente durante as guerras entre reinos.
  As inscrições para Imperador ocorrem uma vez por mês (prazo sujeito à mudanças, fique atento às noticias do site). A quantidade de vagas para a votação é de 5 por reino (por servidor). Portanto, poderão se inscrever 5 candidatos em cada reino.
Para se inscrever, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:
- Ter um personagem de nível 60 ou maior naquele servidor
- Não ter nenhum tipo de bloqueio na conta
- Pagar o valor da inscrição de 10.000.000 Gold
- Não ter sido eleito Imperador no mês anterior

Fontes: m2.ongame.com.br/02_guide/sobre_metin.htm
m2.ongame.com.br/02_guide/personagens.htm
m2.ongame.com.br/02_guide/quests.htm
m2.ongame.com.br/imperador/como_funciona.php

Site oficial: m2.ongame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário