Translate

Curta a página




terça-feira, 8 de março de 2011

Habbo Hotel


Idioma: Português
Dimensões: 2D
Gratuito? Sim
Necessita de Download? Não

Habbo foi criado na Finlândia, em Agosto de 2000, mas já existe em diversos países.
Habbo é um jogo onde você pode conhecer novas pessoas, conversar e fazer amigos online. Você cria seu personagem e vai se divertir!

Moedas e câmbios

Quando você compra o dinheiro do jogo, com seu dinheiro de verdade, está comprando moedas. A diferença entre moedas e câmbios é que as moedas são o dinheiro que você usa para comprar no catálogo do jogo, câmbio é o dinheiro que circula entre os jogadores, são utilizados em trocas.
Cada tipo de câmbio tem um preço, você pode comprar uma Moeda de Bronze, uma Moeda de Prata, uma Moeda de Ouro, uma Sacola ou uma Barra de Ouro. Vou citar o valor de cada um desses câmbios mais em baixo.

Para comprar câmbios, você gasta um pouco mais em moedas do que recebe em câmbios, porém, as trocas com outros jogadores são mais econômicas. E você também pode converter seu câmbios em moedas, clicando 2 vezes seguidas neles, porém, você recebe o mesmo número de moedas do que tinha em câmbios.

Valor dos câmbios

Moeda de Bronze - Valor: 1 câmbio / Para comprar: 2 moedas
Moeda de Prata - Valor: 5 câmbios / Para comprar: 6 moedas
Moeda de Ouro - Valor: 10 câmbios / Para comprar: 11 moedas
Sacola - Valor: 20 câmbios / Para comprar: 21 moedas
Barra de ouro - Valor: 50 câmbios / Para comprar: 51 moedas

Mascotes
Você também pode comprar um mascote por 20 moedas. Você pode comprar um cachorro, um gato, um leão, um urso, um rinoceronte, um porco, um jacaré e muitos outros! Você também pode comprar uma cama para seu mascote, pode alimentá-lo, acariciá-lo, ensinar truques e muito mais, pode até mesmo acariciar mascotes de seus amigos!

Console
O console é como se fosse sua lista de amigos, você pode adicionar seus amigos, conversar com eles, mandar mensagens e até mesmo seguí-los!

 
Isso tudo e muito mais você pode conferir agora! Venha se divertir conosco no Habbo Hotel!

Site oficial (Brasileiro): www.habbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário